POLÍTICAS DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Na Oakley, estamos constantemente investindo em políticas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. No entanto, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  • Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelo nosso email ou número de suporte pelo whatsapp com as seguintes informações:

1- Nome do produto

2- Número do pedido

3- Email cadastrado

4- Motivo para troca e devolução

5- Vídeo que comprove o defeito

Após a confirmação da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e lhe ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED - TRANSFERÊNCIA PARA CONTA DO CLIENTE: esta transferência pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Importante: A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.